quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Bondy, 07 de fevereiro de 2019

Ha quase um ano houve aquele ultimo coma alcóolico e percebi que era hora de parar, depois de mais de 30 anos vivendo ébrio.
Hoje compreendo que é muito mais complicado do que se imagina. Era pura inocência minha achar que me conhecer finalmente seria fácil como foi me livrar de outros artifícios, portanto ilícitos. Se “re”conhecer. O sóbrio gosta de dormir, para poder sonhar, não tem prazer com a gastronomia, não faz trocadilhos, não gosta de gente. Algumas pessoas, excepcionalmente. O álcool, que é tão perigoso, me fez como eu era, como eu fui. Apesar de todos os males, eu gostava mais de mim antes. Agora só quero sonhar e fazer música. Mas é por uma boa causa.
Que o outro fique na memória e pela parte boa!
“Santé”! Et beaucoup de courage...